Conheça nossas Perguntas Frequentes | Go Quadros

#01

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Para acompanhar o status do seu pedido, após fazer login em nosso site, vá até "Visualizar Pedidos". Lá você encontra todos os detalhes e vai descobrir exatamente como anda seu pedido. Se precisar de ajuda para encontrar e so entrar em contato conosco que ajudamos você a encontrar essa informação.

#02

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O prazo varia de acordo com o produto e região que você solicitou a entrega. Mas gira em torno de 7 a 15 dias úteis, após a confirmação do pagamento.

#03

COMO VISUALIZO O PRAZO DE ENTREGA PARA A MINHA REGIAO ANTES DE FECHAR O PEDIDO?

Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em "comprar". Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP em CONSULTAR O VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA. O prazo estimado de entrega do item será calculado e apresentado imediatamente, e poderá variar de acordo com o produto e suas especificações.

#04

COMO VISUALIZO O PRAZO DE ENTREGA PARA A MINHA REGIAO ANTES DE FECHAR O PEDIDO?

Nosso frete e feito por diversas transportadoras e pelos Correios. No carrinho de compras oferecemos sempre as opções mais eficientes de entrega para o seu pedido.

plant

#05

QUANTO CUSTA O FRETE?

O frete é calculado no momento da compra e varia de acordo com o produto escolhido por você. Na tela de simulação você pode calcular o frete. E sempre fazemos promoções, por isso, mantenha seu e-mail atualizado para ficar sabendo.

#06

A EMBALAGEM É REFORÇADA?

Sim! Todos nossos quadros decorativos são embalados com muito carinho e segurança para que eles cheguem em perfeitas condições até você. As peças são embaladas com cantoneiras de polietileno, filme plástico e caixa de papelão triplex reforçada. Ainda assim, as caixas vão com aviso de FRAGIL para que o pessoal que for transportar tenha ainda mais cuidado com seu pedido.

#07

A GO QUADROS ENTREGA PARA TODO O BRASIL?

Sim! Independente do estado.

#08

O MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO COMO PROCEDER?

Você deve conferir se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido. Caso esteja realmente em atraso, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco.

#09

QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO SAO ACEITAS PELA GO QUADROS?

Cartão de credito, PIX e boleto bancário. Dependendo do valor da compra você pode parcelar suas compras com cartão de credito em até 12 vezes sem juros!

#10

A GO QUADROS EMITIRA NOTA FISCAL ELETRONICA (NF-E) PARA A MINHA COMPRA?

Sim todos seguem com Nota Fiscal.

#11

MEU PEDIDO CHEGOU DANIFICADO, O QUE EU FAÇO?

Fazemos sempre o nosso melhor para surpreender você e temos um rigoroso controle de qualidade. Mas, se ainda assim seu pedido chegou com alguma não conformidade ou avaria causada durante o transporte, entre em contato no prazo de ate 7 dias após o recebimento que nossa equipe vai resolver ;)

#12

E SE EU NAO GOSTAR DA QUALIDADE DO MEU PRODUTO?

Se for um problema de qualidade relacionado a confecção do produto ou mesmo alguma avaria na entrega, entre em contato até 7 dias após a compra.

#13

RECEBI APENAS PARTE DO PEDIDO

Há pedidos que devido a quantidade de produtos, são enviados em mais de um volume e os correios/transportadoras costumam realizar a entrega dos volumes separados. Cada volume tem um código de rastreio. Verifique nos detalhes do seu pedido se há mais de um código de rastreio e através do código localize onde está. Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco que lhe auxiliamos.

#14

AINDA POSSUO DÚVIDAS, COMO SANÁ-LAS?

Basta Entrar em contato com nosso canal de atendimento disponível no site via WhatsApp

(17)99793-1059

ou apenas clique no BALÃO AO LADO que te redirecionaremos até lá

ou apenas clique no BALÃO ABAIXO que te redirecionaremos até lá

Se você quiser algumas dicas e conselhos para decorar, veja nosso BLOG!